quarta-feira, 4 de julho de 2012

OI gente.!
De repente me lembrei de uma coisa hoje e vim correndo postar.
Eu sempre brinco com um amigo meu que homens bonitos sorriem um pouco torto né, pq meu amigo é bonito e sorri torto.kkkk e quase todo homem bonito, que eu acho (é claro) sorri torto.
Dai fui pesquisar aqui o porque acontece sorriso torto, ri 'demáss'.
A resposta mais plausível que eu li foi que a musculatura de um lado do rosto pode estar mais firme do que a do outro lado. A firmeza se dá pelo grau de tonicidade e esta, por sua vez, pode ser alterada por vários motivos, dentre eles a preferência de um lado durante a mastigação. O efeito é parecido como quando você faz musculação de um braço só, fazendo com que um fique mais musculoso que o outro.
kkkkkkkkkkk
Tenho que dizer que é bem lógico, mas você se convenceu? Nem eu.
Eu acho mesmo é que eles sorriem torto só pra não ficar perfeito demais.
heheheheeh
um beijo aos meus amigos de sorriso torto e claro que em especial para meu ídolo, Wentworth Miller, que também sorri torto.




 "Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto".


hahahahaha

Um comentário:

  1. Huuum ques gatos !!!!
    hahaha jóia o post, e cá entre nós..um sorrisinho torto é bem charmoso né!? rsrs adooro

    ResponderExcluir