sexta-feira, 27 de julho de 2012


Bom dia Pessoal.
Hoje o post vai ser de outra colaboradora, a Luana Ribeiro, conhecida também como Lulu ou Lulis Guetti. hahahah. A lulis, além de ser minha prima, é uma amiga muitooo especial. Formada também em direito, porém eu acho que ela tinha que formar era em turismo. hahaha. E o post dela é justamente sobre viagem. Lulu, valeu, te amo e pessoal apreciem com uma pontinha de inveja (boa, é claro).




Quero agradecer a Mari pela confiança em nos tornar colaboradoras deste blog super divertidO. Eu sou Luana Ribeiro Moraes, tenho 24 anos (até dia 21/08), sou meio estressada por natureza. Tenho poucos amigOs... porém os melhores que alguém poderia pensar em ter. Minha família é enorme... e eu procuro aproveitar todos os momentos ao lado de todos eles. E aqui eu vou falar sobre a coisa que mais gostO de fazer: Viajar!
Viajar para mim... é não só conhecer lugares novos, pessoas novas, fazer amigos... mas é descansar, pensar na vida... estar ao lado de pessoas que eu amO... e clarO aproveitar bastante.
O meu primeiro post vou dedicar as viagens em família.
Todos nós deveríamos fazer este tipo de viagem... eu sei que muita gente jovem... acha que vai ser sempre um “saco” passar uma semaninha com a família, principalmente quando estas tem integrantes mais idosos. Eu posso dizer que vale muito a pena, e que sempre ficam ótimas histórias para se lembrar para sempre.
O mais recomendado quando se trata de um passeio em família... são os famosos Resorts.
Os Resorts são grandes hotéis que oferecem a seus clientes todo o conforto, modernidade e convívio com a natureza. Há aqueles com sistema all inclusive... no bom português... tudo de graça (ahaha). É a melhor opção, já que pago o pacote não é preciso se preocupar se a viagem vai sair fora do orçamento. Para os beberrões (como eu), neste sistema também está incluído as bebidas alcoólicas. Na maioria deles, é servido somente chopp, diversos tipos de drinks, e alguns whiskys.
Em julho de 2010, meus avós resolveram levar os netos e uma tia que por sinal é muito animada, para um destes resorts. O IBEROSTAR BAHIA, fica localizado na Praia do Forte em Salvador-BA, e olhem só que estrutura:


As vantagens não ficam somente no sistema all inclusive, que é maravilhoso... Restaurantes Italiano, Japonês, Churrascaria e Fast Food durante todo o dia. Resorts sempre tem uma programação extensa para diversos gostos, que vão da simplicidade ao luxo. Neste, desfrutamos de uma boate, teatro, clube de golf, clube do tiro. Sem contar que para as crianças uma imensa estrutura de parques e animação durante todo o dia. Algumas fotinhas:









Em Março/12, fizemos outro passeio, também para um resort em Salvador, desta vez na Ilha de Itaparica, no CLUB MED. Por se tratar de um lugar menor, se tornou mais aconchegante e acabamos fazendo novas amizades com hospédes e funcionários e ficou muito mais divertidO. Uma coisa muito legal neste eram as festas temáticas que aconteciam todas as noites, como baile de mascáras (produzidas pelos própios hospédes), festa do branco, lual na praia e etc. Outras fotinhas:















Gente... o melhor de toda e qualquer viagem não é o luxO, são as companhias... !!
Resolvi fazer este post dessas viagens... porque achei também uma forma de dizer a todos vcs que aproveitem a família, em qualquer oportunidade... todos os dias. E também encontrei uma forma de homenagear duas pessoas que perdi neste anO : MEUS AVÓS! E a eles e por eles eu dedicO não só este post, como todos os outros que irei escrever aqui, pois tenho certeza que lá de cima eles estarão felizes, se assim eu e minha família estiver.


Até a próxima!
Luana


Nenhum comentário:

Postar um comentário