quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bem vindoo frio e com ele, bem vinda Elegância.
Sou só eu que acho? Acho que não. rsrs
No frio as pessoas ficam mais bonitas, elegantes e estão bem vestidas em qualquer ocasião.




Quando ta calor o mundo da moda fica destemperado. Tipo, se tem uma festa, as 'piriguetis' vão de micro vestido, justinho, apertando até a alma e as outras pessoas tem estilos variados. Eu acho legal essa coisa de não ser uniforme msm, cada um com seu jeito e no frio também dá pra cada um se agasalhar a sua maneira.
Não que decotes e roupas mais, digamos, sexys não sejam bonitos e uma boa pedida, mas no frio todo mundo agasalhadim, ao seu estilo, mostram um mundo moderno e mais bonito, aos meus olhos.






Pra ficar melhor, só falta um cobertor de orelha. hahaha
Beijosss
e um excelente restim de quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário