terça-feira, 5 de junho de 2012

Missão planeta terra.
Oi gente.
Hoje é o dia mundial do meio ambiente. O planeta já ta com lotação esgotada, mas sempre cabe mais um, igual coração de mãe. haha
entãO acho que fazer nossa parte por um mundo melhor não custa nada. Quando eu era pequena, jovem e até hj adulta eu tinha  (tenho) a mania feia de jogar papel na rua. Minha irmã seeeempree brigava cmg e eu smp achava que só um pedacim de papel não ia fazer mal. Mas hj em dia já não da mais para pensar assim pq se cada um de nós jogar um mísero papelzinho vira uma bolota de lixo. Na hora do almoço eu vi o jornal falando da reciclagem de garrafas pets. Dá pra fazer bancos, sofas, utensílios p colocar lapis e caneta, bolsinha e vi que reciclando dá pra fazer até telha e camiseta




Muito legal mesmo.
Mas como não poderia faltar, tem que ter um look. Nada de blusas de cetim de estampa de cobra ou de zebra. Super indico hoje o look mulher samambaia. hahaha
De preferência artificial para não estragar o meio ambiente.

Beijooooosssss

Ps.: tenho uma super novidade, mas não posso revelar agora. mas vai ser muitoo legal. Quero deixar um carinho especial para o Thiago (da Thi e Sté Shoes) e p Crys (da corpo mágico) pelo incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário