segunda-feira, 4 de junho de 2012

Boa Tarrdee segundOOnaa.
O fds foi joia, sábado foi níver do meu pai, uma das pessoas mais importantes do mundo pra mim. E como bom apreciadores da carne, teve churrasco durante o dia.! 
É claro que minha amigas vieram abrilhantar a festa, afinal de contas elas não são apenas minhas amigas, são amigas do meu pai e ele tem muito apreço por elas.



A Fer chegou com uma novidade, úllltimaa moda. Um esmalte que vai revolucionar a história dos churrascos: um esmalte com cheirinho, perfumado. hahaha

Pra você que vive de churrasco em churrasco e que nem precisa de um look 'over' para brilhar, super indico esse esmalte que é da Revlon (parece cheiro de chiclete) e a informante não soube dizer o nome, rsrsrs. Seus problemas acabaram, pois aquele cheirinho de churrasco que pode ficar na mão será 'sucumbido' pelo aroma do esmalte. 
P.S.: eu sei que é moderno indicar esmalte segurando o próprio esmalte, masss somos super alternativas e nada como um palitinho nos churrascos da vida. hahaha

Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário