sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bonnnjuuu. hehe
To adorando meu blog. acho que sou a pessoa mais empolgada do mundo.kkk
Bom eu já tava pensando em falar desse assunto e chegou a hora dele. Alias são dois assuntos: moda e gordinhas.
Priiimeiiiro adoooro modaaa. Adoro roupas, acessórios e comprar. Sóo tem um detalhe: sou gordinha (pra não falar gorda que é uma palavra muito forte.haha) 
E éeee muitooo dificil achar roupa gordinha. Aliás, acho que não se fazem roupas p gordinhas. Se fazem roupas largas que servem pras gordinhas. rsrs
Você sempre chega na loja e a roupa que você mais gosta só tem tamanho P ou M? Você quer combinar todas as cores e formas e não consegue pq certas roupas te deixam ainda mais gordas? Você não está só. rsrs
Eu levo na graça, pq vou fazer o que? chorar? É claro que sou a favor dos exercícios, dietas, meios para emagrecer se a pessoa quiser isso, mais sou contra ficar se matando e sofrendo por ser gordinha. Acho que a gnt tem que ser feliz do jeito que é. Eu falo por mim. A única coisa que me deixa frustrada é as roupas nunca servirem e se tem roupa p gordinha não são as peças mais bonitas tanto quanto as outras.
Eu vejo os desfiles de moda e nunca teve roupa p gordinha. Sei que são só uma tendência para cores e etc.. Alias nunca vi ngm usando nenhuma roupa daquelas que são desfiladas. 


Se existe uma parcela da população que é gordinha, vamos colaborar com a oferta né sociedade?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário